quinta-feira, 30 de maio de 2013

Bernard está na mira de 5 clubes e pode deixar Atlético após Libertadores


Kalil disse que um clube inglês chegou a fazer proposta para contratar Bernard

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, informou, em entrevista ao programa Arena Sportv, nesta quinta-feira, ter cinco clubes interessados em contratar o meia-atacante Bernard e admitiu que o jovem atleta deve ser negociado após a Copa Libertadores.

“Eu não vou falar quanto que eu quero por ele, porque senão o cara estava querendo vir a mais e vem a menos, mas tenho cinco clubes interessados no Bernard. Acho muito difícil manter o Bernard depois da Libertadores”, observou o dirigente atleticano.
Kalil admitiu ter recebido proposta de um clube inglês, mas preferiu não citar o nome. O interessado seria o Tottenham, que a pedido do técnico André Vilas Boas teria procurado o Atlético. Mandatário confirmou ainda a visita de representantes de um clube alemão, mas também não o revelou.
Em vantagem após arrancar difícil empate com o Tijuana, no México, na partida de ida pelas quartas de final da Libertadores, o Atlético-MG recebe o time mexicano nesta quinta-feira, às 22h, no jogo de volta, que está sendo marcado por forte mobilização da sua torcida. Muitos atleticanos prometem usar ‘máscaras do pânico’ para amedrontar o adversário e confirmar a tese “caiu no Horto, tá morto”. A Polícia Militar de Minas Gerais liberou o uso da fantasia inspirada na série de filmes de terror. Com a eliminação do Fluminense, que foi derrotado pelo Olímpia, no Paraguai, por 2 a 1, a responsabilidade do Atlético-MG aumentou. O alvinegro mineiro é o único dos seis brasileiros que ainda tem condições de conquistar o título. Para que prossiga na competição internacional, a equipe receita humildade e concentração para não ser surpreendida no 'Caldeirão' do Independência. O vencedor do confronto entre Atlético e Tijuana enfrentará, na semifinal, o Newells Old Boys, que eliminou o Boca Juniors em decisão nos pênaltis, por 10 a 9.
“O (clube) da Alemanha esteve aqui, mas não falou em preço. Quem falou em preço foi o inglês. Da Alemanha tiveram aí, sim, mas pelo que me falaram do preço disseram ‘nem fala isso com o presidente’. Fizeram uma visita de cortesia e foram embora”, observou Kalil.
Segundo o UOL Esporte apurou com uma fonte próxima a empresário de Bernard, que participa das negociações, o Borussia fez proposta no valor de 16 milhões de euros por Bernard. A pedida está abaixo do que a diretoria atleticana espera, que seria de 20 milhões euros.
Alexandre Kalil informou que o Atlético recebeu propostas também pelo zagueiro Réver e pelos atacantes Diego Tardelli e Luan. Porém, não antecipou se alguns deles serão negociados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.