quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Corpo é achado no interior de um carro com placa clonada; Veículo estava em um matagal

Corpo é achado no interior de um carro com placa clonada; Veículo estava em um matagal; Veja

Um corpo foi encontrado dentro do porta-malas de um Gol prata, com placa clonada. O veículo foi achado na tarde de ontem, em um matagal localizado na travessa Mirambé, bairro Taquara, município de Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza).
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que o veículo era roubado e a vítima estava dentro do porta-malas com as mãos algemadas. Uma mulher, que se apresentou como a mãe da vítima, foi até a DHPP no começo da tarde e relatou que seu filho foi levado do bairro Vila Velha, onde residia, por dois homens, em um veículo. A vítima foi identificada apenas como ´Erivando´.
Segundo informações do perito Francisco Antoniel, da Coordenadoria de Criminalística (CC) da Perícia Forense (Pefoce), o homem foi morto com um tiro na nuca. Os suspeitos ainda tentaram incendiar o carro, jogando gasolina e ateando fogo nos bancos.
No entanto, conforme Otoniel, os acusados deixaram os vidros do Gol fechados, impedindo que o oxigênio circulasse, o que fez com que as chamas se apagassem rapidamente. 

* Reprodução Márcio Melo via Folha do Sertão/Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.