quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Polícia divulga foto de jogador Adriano ao lado de chefe do tráfico preso no Rio

Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil encontrou no celular do traficante Cleverson de Souza Silva, conhecido como Trek, uma foto do criminoso ao lado do atacante Adriano. Chefe do tráfico no morro do Amor, no Lins, zona norte do Rio, Trek foi preso na última terça-feira (29), na Vila Kennedy, em Bangu, zona oeste.

De acordo com a Polícia Civil, seis mandados de prisão foram expedidos contra Cleverson, por roubo, tráfico e homicídio.
A polícia informou ainda que ele é um dos autores do roubo de armas de uma viatura da Marinha, em 2007.
O R7 procurou Adriano para comentar a foto, mas o jogador não havia se posicionado até a publicação desta reportagem.

As forças de segurança ocuparam o conjunto de favelas do Lins, na zona norte do Rio, no dia 6 de setembro.Durante a ocupação das 12 comunidades não houve resistência. A 35ª e 36ª UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora) começaram a funcionar no dia da ocupação.
O secretário de Segurança Pública do Rio, José Mariano Beltrame, disse que 75 PMs da UPP passam a atuar no Lins. Ele avaliou a ação.
— Mais uma vez, a operação foi um sucesso. Não tivemos nenhum disparo de arma de fogo, nenhuma reação.
Ao todo, 1.110 policiais participam da ocupação das 12 favelas. Participam 370 homens do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), BPChoque (Batalhão de Choque), BAC (Batalhão de Ações com Cães) e policiais da Corregedoria Interna da PM. Cem homens da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais) e delegacias especializadas, 340 agentes e peritos da Civil e 180 militares do Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha, com 14 blindados.

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.