quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Ronaldo faz 3 e festeja com suposta provocação a Blatter em jogo de 10 gols

O Real Madrid se recuperou bem da derrota para o Barcelona no Campeonato Espanhol. A vítima dos merengues foi o Sevilla, que perdeu por 7 a 3 no Santiago Bernabéu, com direito a uma possível indireta de Cristiano Ronaldo a Joseph Blatter, presidente da Fifa.

Ao marcar o terceiro gol do Real Madrid, de pênalti, Cristiano Ronaldo mudou seu estilo de comemoração e bateu continência para os companheiros. Nesta semana, o presidente da Fifa polemizou ao dizer que o português parecia um "comandante em campo".
A vitória do Real Madrid impede que o Barcelona abra vantagem na liderança da competição. Os merengues têm 25 pontos, seis a menos que os catalães. O clube ainda ultrapassou o rival Atlético de Madri, que ainda joga nesta quinta-feira.
O primeiro tempo começou com os merengues iniciando um massacre ao Sevilla. Com 31 minutos, o Real Madrid já vencia por 3 a 0, gols de Bale, duas vezes, e Cristiano Ronaldo. No entanto, na sequência, em nove minutos, o time visitante diminuiu para 3 a 2 o placar com Ivan Rakitic e Carlos Bacca.
Na etapa final, o jogo começou no mesmo ritmo. Logo aos oito minutos, em contra-ataque do Real Madrid, Benzema recebeu passe dentro da área e fez o quarto dos merengues. Aos 15 minutos, os merengue voltaram às redes com Cristiano Ronaldo. A vantagem diminui logo na sequência quando Rakitic acertou um lindo chute de fora da área.
A estrela de Cristiano Ronaldo voltou a aparecer aos 27 minutos. Após boa jogada, o português acertou um bonito chute e fez seu terceiro no jogo. Rakitic quase diminuiu novamente na sequência, mas o atleta desperdiçou a penalidade.
O Real Madrid ainda teve a oportunidade de fazer o 10º gol no jogo.  Depois de cruzamento na área, Benzema, de cabeça, ampliou a goleada e deu números finais ao confronto.
Nos demais jogos da rodada, o Valencia foi derrotado pelo Almeria, em casa, por 2 a 1, o Real Sociedad empatou com o Valladolid em 2 a 2 e o Osasuna venceu o Rayo Vallecano por 3 a 1.
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.