quinta-feira, 31 de outubro de 2013

De olho na Copa, Kaká vê vaga mais perto: 'Estou fazendo a minha parte'


Kaka gol Milan (Foto: Reuters)

Desde que retornou ao Milan no início de setembro, Kaká viu seu rendimento dar um salto de qualidade, classificado de “muito grande” pelo próprio jogador. Após marcar um bonito gol no empate por 1 a 1 entre Milan e Lazio e ter tido mais uma boa atuação, o camisa 22 revelou que fazer parte do grupo de convocados por Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo é o “objetivo” e está na luta pela vaga.

- Estou fazendo a minha parte, e agora, tendo possibilidade de jogar mais pelo clube, estou contente. Mas a convocação depende do Felipão e da comissão técnica, não depende de mim - afirmou em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM na zona mista de San Siro.


Depois de quatro anos na sombra de outros craques no Real Madrid, Kaká voltou ao Milan como protagonista e líder do vestiário. Em duas partidas como titular, deu uma assistência e balançou a rede uma vez. O meia rossonero, que tem sido usado pelo treinador Massimiliano Allegri como ala esquerda, ressaltou a volta do melhor rendimento, mas evitou colocar um patamar. 

- Estou voltando, não sei em que condição vou chegar e a que nível vou chegar, mas estou fazendo de tudo para melhorar minha condição cada dia. Desde que voltei ao Milan até hoje noto que houve uma melhoria de rendimento muito grande. Com o gol de hoje, posso comemorar um pouco.

As quatro temporadas como reserva do Real Madrid são passado para Kaká, que garante que a alegria de jogar é a chave do sucesso reconquistado no Milan.

- Não sei explicar o que é que me dá essa força. Eu estava numa fase difícil, as coisas não aconteciam da forma que eu queria. Aqui, eu faço o que gosto, jogo mais e isso contribuiu para a minha alegria e felicidade profissional - revelou o camisa 22.  

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.