terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Acidente entre ônibus e carreta deixa 2 mortos e 13 feridos em BH


Duas pessoas morreram e outras 13 ficaram feridas após se envolverem em grave acidente na manhã desta terça-feira (31), no bairro Goiânia, região nordeste de Belo Horizonte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um ônibus coletivo que faz a linha 822 colidiu com uma carreta na rua Abílio Alves dos Santos, altura do número 200, às margens do Anel Rodoviário, no sentido trevo de Sabará, na Grande BH.

Segundo os bombeiros, o impacto da colisão foi tão forte que o ônibus, que transportava mais de 30 pessoas, tombou metros à frente.
Os sobreviventes também foram socorridos por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e, entre eles, um corre risco de morte e foi levado de helicóptero ao Hospital de Pronto-Socorro João 23. O condutor da carreta saiu ileso.
Após o trabalho da perícia, os corpos dos mortos serão encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) da capital mineira.
Moradores da região onde ocorreu o acidente alegam que é frequente o registro de graves acidentes no local. Já testemunhas informaram para policiais militares que viram quando o condutor da carreta não respeitou uma parada obrigatória e atingiu a traseira coletivo. Porém, o motorista nega e disse que estava sem visibilidade devido à chuva.
Os dois condutores foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Eles também serão submetidos ao teste do bafômetro.

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.