Uma troca de empurrões entre os brasileiros Lucas Leiva e Oscar marcou o final do clássico entre Chelsea e Liverpool, neste domingo, pelo Campeonato Inglês. O time de Londres venceu a partida por 2 a 1 e, com o resultado, se manteve na terceira colocação do torneio.
O conflito envolvendo os dois brasileiros aconteceu aos 48 minutos do segundo tempo. Oscar deu um carrinho em Lucas, que se irritou e foi para cima do meia. Os dois trocaram empurrões e o jogador do Liverpool chegou a segurar o colega de seleção pelo pescoço.
O árbitro ignorou a briga e não deu cartão amarelo para nenhum dos dois. Após o apito final, a dupla conversou e deixou o gramado abraçada.
Jogando em casa, o Chelsea levou um susto logo no início da partida. Em cobrança de falta, Philippe Coutinho ergueu a bola na área. A bola ainda foi desviada de cabeça por Suárez e o zagueiro Skrtel tocou para o gol.
Atrás no placar, o Chelsea passou a mandar no jogo. Com um meio campo formado por David Luiz, Lampard, Willian e Oscar, o time de Londres mantinha a posse de bola e criava jogadas de ataque com a esperança de que na frente Hazard e Eto'o resolveriam. E foi o que aconteceu.
Aos 17 minutos, o atacante belga empatou o jogo. Após tabela brasileira entre Oscar e Willian, a bola sobra para Hazard, que tocou no canto do goleiro Mignolet, do Liverpool.
O Chelsea seguiu dominando o jogo, enquanto o Liverpool levava perigo em jogadas de contra-ataque, aproveitando a velocidade de Philippe Coutinho e Luiz Suárez. Faltando pouco mais de 10 minutos para o final do primeiro tempo, os donos da casa marcaram o segundo gol. Oscar cruzou rasteiro e Eto'o tocou para as redes.
* Reprodução Márcio Melo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.