NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

domingo, 29 de dezembro de 2013

Oscar dá assistência e briga com Lucas Leiva em vitória do Chelsea

Uma troca de empurrões entre os brasileiros Lucas Leiva e Oscar marcou o final do clássico entre Chelsea e Liverpool, neste domingo, pelo Campeonato Inglês. O time de Londres venceu a partida por 2 a 1 e, com o resultado, se manteve na terceira colocação do torneio.

O conflito envolvendo os dois brasileiros aconteceu aos 48 minutos do segundo tempo. Oscar deu um carrinho em Lucas, que se irritou e foi para cima do meia. Os dois trocaram empurrões e o jogador do Liverpool chegou a segurar o colega de seleção pelo pescoço.

O árbitro ignorou a briga e não deu cartão amarelo para nenhum dos dois. Após o apito final, a dupla conversou e deixou o gramado abraçada.

Jogando em casa, o Chelsea levou um susto logo no início da partida. Em cobrança de falta, Philippe Coutinho ergueu a bola na área. A bola ainda foi desviada de cabeça por Suárez e o zagueiro Skrtel tocou para o gol.

Atrás no placar, o Chelsea passou a mandar no jogo. Com um meio campo formado por David Luiz, Lampard, Willian e Oscar, o time de Londres mantinha a posse de bola e criava jogadas de ataque com a esperança de que na frente Hazard e Eto'o resolveriam. E foi o que aconteceu.

Aos 17 minutos, o atacante belga empatou o jogo. Após tabela brasileira entre Oscar e Willian, a bola sobra para Hazard, que tocou no canto do goleiro Mignolet, do Liverpool.
O Chelsea seguiu dominando o jogo, enquanto o Liverpool levava perigo em jogadas de contra-ataque, aproveitando a velocidade de Philippe Coutinho e Luiz Suárez. Faltando pouco mais de 10 minutos para o final do primeiro tempo, os donos da casa marcaram o segundo gol. Oscar cruzou rasteiro e Eto'o tocou para as redes. 

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.