NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Isis Valverde é internada após sofrer acidente de carro: atriz fratura a coluna

Reprodução

Isis Valverde sofreu um acidente de carro na Barra da Tijuca, no Rio, nesta sexta-feira (31). A atriz foi encaminhada para o Hospital Barra D'OR, na Zona Oeste da cidade. O estado de saúde dela é estável, mas inspira cuidados. A artista teria fraturado a C1, a primeira vértebra da coluna cervical, segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal carioca "O Globo".
O tio de Isis Valverde, Fábio Nable, conta que Isis estava com a prima Mayara, que supostamente dirigia o carro na hora do acidente e só sofreu leves escoriações no braço. "Foi grave, parece que o carro capotou umas cinco vezes. Mas dessa Isis, graças a Deus, se livrou! Ela machucou a coluna, mas já está no quarto e vai ter alta amanhã, sábado (1), e só vai apenas ter que ficar usando um colete cervical. O meu irmão Gilberto é médico e já conversou com a equipe que está cuidando dela", afirma.
Segundo Fábio, a mãe de Isis, que passava férias com a filha no Rio e voltou para Aiuroca, em Minas, na quarta-feira (29), está inconsolável. "Ela chora muito e só vai sossegar quando ver a filha. Ela está a caminho do hospital", conta o tio.
O hospital Barra D'Or confirmou apenas a internação de Isis, mas nenhum boletim médico foi divulgado até o momento. De acordo com o 31º Batalhão de Polícia Militar (Recreio dos Bandeirantes), a atriz sofreu o acidente de carro na madugada desta sexta-feira. Ainda não há mais informações sobre o ocorrido.
Isis acabou de interpretar Antonia, em "Amores Roubados", minissérie na qual contracenou com Cauã Reymond. A atriz esteve de férias em Belo Horizonte, onde passou uma curta temporada com as amigas. Nas redes sociais, ela compartilhou fotos na cidade mineira, nas quais aparecia muito feliz e animada. Simpática, ela aparece em fotos com a equipe de um restaurante em que almoçou.
A secretária da atriz afirmou ao Purepeople que o estado inspira cuidados. "Não sabemos ainda a gravidade do problema. Ela está fazendo todos os exames necessários para ficar bem", contou.
Na noite desta quinta-feira (31), Isis saiu acompanhada de sua prima Mayara Nable, que atualmente mora com a atriz. As duas prestigiaram o show da banda Trio Brassalis no Bar da Bud, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Mayara publicou uma foto em sua conta do Instagram às 1h48 da manhã, na qual aparece ao lado de Isis.

*  Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.