NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Sexo no BBB 14: Franciele conta para Clara que transou debaixo do edredom

Reprodução/Globo

Do Bol - Depois que Clara acordou, a stripper foi para área externa da casa e começou a conversar com Franciele. As duas lembraram de momentos do festa e, em um determinado momento, Fran disse que transou com Diego durante a festa e demonstra um pouco de arrependimento.
"Não deveria ter saído da festa", comentou a gaúcha, visivelmente envergonhada. Clara perguntou o motivo. A promotora de eventos escondeu a cara com o livro, insinuando que estava com vergonha, e Clara logo entendeu o recado: "Fez m*** não é?", Fran responde que sim. "Capaz do meu pai não vir mesmo no meu paredão. Como faz? Você bebe e não tem nada para fazer", lamentou Fran.
A stripper então disse que não se arrependeu de nada que fez no programa até hoje. E a morena concluiu: "Eu também não me arrependo, mas não precisava ter explanado para o Brasil, era uma boa ter ficado na minha".
Depois da noite de amor, o casal FranGo, como o par foi apelidado por Pedro Bial, se desentendeu. Em meio a lembranças da infância, Fran mencionou que o carioca de 31 anos estava velho e que ela, com 24, era novinha. "Vinte e quatro, mas rodada né?", ironiza Diego, "Experiente. Não vou mais brincar com você. Olha a maneira que você fala. Para de graça", saiu a sister irritada em direção ao quarto da Sibéria.

Pílula

A gaúcha também revelou que está se protegendo para não engravidar e já usa um método contraceptivo. "Uso anel. É mais prático", contou em conversa com Junior.
Fran disse que, na época em que foi indicada para o paredão e ficou muito tensa, sua menstruação ficou alterada. Por isso, recebeu da produção do programa três comprimidos com a finalidade de regularizar o ciclo menstrual.
"Se for por causa de tensão [pela indicação ao paredão], vou ficar três meses menstruando", argumentou, acrescentando que também poderia trocar a pílula caso o ciclo não normalizasse.

Noite de sexo

Franciele e Diego tiveram sua primeira noite de sexo no "BBB14" durante a "Festa Circo". Com as luzes acesas, enquanto os outros brothers se divertiam na festa, o casal FranGo foi flagrado em movimentos intensos na cama, encobertos pelo edredom. Dois minutos depois, entre vários gemidos dele e dela, ele admitiu que o clima esquentou para valer: "Agora não é mais Sibéria, aqui virou Saara".
"Você me mata de vergonha em rede nacional!", afirmou Franciele pela manhã depois do sexo. Até então, a gaúcha dizia que só havia feito 'brincadeiras' com o carioca e também que não gostaria de magoar seus pais.
Entre risos, o carioca argumentou que estava quietinho, dormindo, e que foi a produtora de eventos que veio 'animá-lo' entre as cobertas.
Os dois continuaram a conversa na varanda da casa sem se tocarem, e Franciele concluiu que não é fácil dormir ao lado de Diego:  "Em dia de festa, a gente vai dormir em cama separada. É melhor, sai faísca", pediu a sister, demonstrando um certo arrependimento por ter feito 'algo a mais' com o brother diante das câmeras.
 
Entre tapas e beijos

Depois de terem trocado intimidades, Fran e Diego tiveram um pequeno desentendimento. Em meio a lembranças de brinquedos e brincadeiras da época de Diego, Fran mencionou que o carioca de 31 anos estava velho e que ela, com 24, era novinha.
 
" Vinte e quatro, mas rodada né?", ironiza Diego, "Experiente. Não vou mais brincar com você. Olha a maneira que você fala. Para de graça", saiu a sister irritada em direção ao quarto da Sibéria.
 
Diego continuou ironizando e finalizou o assunto mandando a sister ir embora mesmo: "Mete o pé. Você já está me irritando de manhã cedo".
 
No Twitter, Boninho comentou o romance. "Mordi a língua rsrrsrsr", escreveu o diretor do reality. Minutos antes Boninho havia cutucado o carioca: "Frango vai perder e o cara peganinguem!!! Só dorme!!! Rsrs".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.