segunda-feira, 31 de março de 2014

"Fiquem tranquilos, estou bem e logo estarei em casa", diz Renato Aragão

Marcello Sá Barretto / AgNews

Neste domingo (30), o humorista Renato Aragão conversou com o UOL por telefone e fez questão de tranquilizar os fãs.
"Estou vendo aqui nas televisões o pessoal dizendo que estou praticamente morto. Quero dizer que estou bem e vou receber alta em breve. Estou voltando para casa. Agradeço meus fãs e não sei como vou retribuir esse carinho. Fico nervoso com essas notícias na TV, minha família fica nervosa também, dizendo que eu vou morrer. Fiquem tranquilos, que estou bem".

A mulher do humorista, Lilian Aragão, também conversou com a reportagem e contou que Renato deve voltar para casa na próxima quinta-feira (3). "O Renato já caminha e voltando para casa vai para esteira. Não tem restrição médica nenhuma, só exercitar", contou ela, que está ao lado do marido 24 horas por dia. "Tem que acompanhar, na saúde e na doença", brincou Lilian.
Internado no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, em virtude de uma infecção urinária, Renato Aragão tem apresentado uma "excelente evolução" em seu quadro de saúde, segundo boletim médico divulgado na sexta-feira (28).
"O paciente Renato Aragão permanece clinicamente bem, estável, dando continuidade ao tratamento da infecção urinária com antibiótico venoso com excelente evolução", informou o comunicado do hospital.
O humorista foi transferido para o hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, às 14h da última quarta. Ele estava internado desde o dia 22 no Barra D'Or, devido à infecção. A utilização do antibiótico venoso deve terminar na próxima quarta-feira, segundo informou Lilian.
O ator de 79 anos sofreu um infarto e teve que ser submetido a uma angioplastia, cirurgia realizada com o intuito de desobstruir uma artéria do paciente, no último dia 15 de março. Ele começou a passar mal após a festa de 15 anos da filha Livian, um dia antes da internação. Ele chegou a ter alta.
Em seu perfil no Instagram, a cantora Tânia Mara divulgou um vídeo de Renato Aragão dizendo que "está bem". "Deus é maravilhoso!!! E meu amigo @renatoaragao tá um garoto sapeca e com um coração zero bala!", escreveu ela. A filha do humorista, a atriz Lívian Aragão também comemorou a recuperação do pai. "É tão bom acordar com a notícia de que a pessoa que você mais ama está melhorando após um grande susto ... Existe coisa melhor do que ver quem te faz feliz com esse sorriso de novo ? ❤️ Meu Pequeno... Logo logo estará de volta ! Te amo!".
Fonte: Bol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.