sábado, 29 de março de 2014

Super Estar: Fábrica de novos astros

Em clima descontraído e com direito à entrada triunfal de apresentadores e jurados, “SuperStar”, que estreia no dia 6 de abril e irá ao ar aos domingos, foi apresentado à imprensa nesta semana em entrevista coletiva no Projac, no Rio de Janeiro. 

O diretor-geral Creso Eduardo Macedo e seu time composto pelos apresentadores Fernanda Lima, André Marques, Fernanda Paes Leme e os jurados Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto e Fábio Jr. conversaram com jornalistas sobre o formato inovador da atração. “Vamos fazer um panorama da música no Brasil e dar a oportunidade para o público interagir e decidir por suas bandas favoritas por meio do aplicativo do programa”, explicou Creso.
Apresentadores e jurados adiantam como será o SuperStar (Fábio Rocha/ TV Globo)
Animada com a novidade, Fernanda Lima comentou sobre comandar um reality musical: “Sou eclética e com certeza vou me emocionar demais. Quando recebi o convite fiquei muito feliz e ansiosa”. 
Sintonia
“E fazer um programa ao vivo, no domingo, é uma grande responsabilidade. Vamos fechar o final de semana com chave de ouro”, completou Fernanda, que comandará “Superstars” junto com Fernanda Paes Leme e André Marques. 
O trio de jurados também mostrou entrosamento e bom humor durante a coletiva. “A energia que existe entre nós é de profissionais da música e parceiros que querem aprender sempre mais e se divertir”, disse Ivete Sangalo. “Naquele palco estarão artistas como nós. Cada um que subir ali terá sua notoriedade devida, independente de seguir na competição ou não”, completou a cantora. 
Expectativa
Já Dinho contou estar encantado com a alta tecnologia investida na dinâmica do programa: “Esse lado interativo me pareceu quase uma ficção científica. Uma televisão do futuro”, disse ele, que espera poder passar alguns conselhos às bandas. 
Fábio Jr. comemorou o retorno para as telas: “Tem maneira melhor de estar aqui? Um programa inovador, ao lado desse time, em um projeto ligado à música. É uma volta em grande estilo”.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.