segunda-feira, 31 de março de 2014

Ônibus escolar desce barreiro cheio d'água, atola, e causa pânico a estudantes na Zona Rural de Sousa/PB

HOJE - Ônibus escolar desce barreiro cheio d'água, atola, e causa pânico a estudantes na Zona Rural de Sousa; Veja as fotos

Um ônibus escolar que transportava alunos do Sítio Mãe Dágua para a Zona Urbana de Sousa, com 35 alunos em seu interior, ao passar pelo Lajão, coberto pela água da chuva que caiu nas últimas 24 horas, desceu o pneu dianteiro, causou pânico e medo aos estudantes.

O motorista disse que a cor escura da água tirou sua visão, e percepção do percurso a seguir. Como o lajão é estreito, com buraco, o pneu desceu um pouco, sem maiores alarmes.

O fato aconteceu nesta segunda-feira (31), por volta das 12:30h.


Felizmente, os estudantes conseguiram sair do ônibus, molhando apenas parte do uniforme, porém ajudaram o motorista a tirar o veículo do local de difícil acesso, depois seguiram com destino a aula nos colégios da cidade de Sousa.


O trajeto entre o Sítio Mãe Dágua à Sousa, encontra-se em péssimas condições. Muita água, buraco, prejudicado ainda com as chuvas registradas nas últimas horas no município.


O FOLHADOSERTAO esteve no local, e obteve imagens exclusivas do momento que era retirado ônibus escolar, pertencente à Prefeitura Municipal de Sousa.











Fonte: Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.