quarta-feira, 30 de abril de 2014

Em audiência Pública, SMS de Itaú-RN apresenta prestação de contas, 2013.

A Secretaria Municipal de Saúde do Município de Itaú-RN, convidou as lideranças políticas, conselho municipal de saúde e a população em geral para participar de uma audiência pública, que aconteceu na sexta-feira passada (25) na Câmara dos Vereadores para apresentação da prestação de contas referente ao ano de 2013.
Apesar da importância da audiência poucas pessoas compareceram, principalmente os vereadores, representantes do Poder Legislativo que são os responsáveis pela fiscalização do município, apenas Toinho Galego e Fafá Maia marcaram presença.


A apresentação foi iniciada com o Coordenador da Saúde Nedilson Paiva que apresentou a infraestrutura da secretaria, mostrando a formação da secretaria através dos quadros de funcionários e os recursos utilizados por ela.

A Contadora do município, Regina, apresentou os recursos recebidos durante o ano de 2013, os gastos feitos e como os mesmo aconteceram no município, explicando ainda que a Secretaria de Saúde é independente, o Secretário é o responsável pelos gastos e não o prefeito que apenas faz o repasse dos recursos, ficando a cargo e responsabilidade do secretário de saúde a administração deles.

Compareceram a audiência, a maioria dos agentes comunitários de saúde, Conselho Municipal de Saúde, Vereadores Toinho Galego e Fafá Maia.








Fonte: Assecom Itaú-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.