quarta-feira, 30 de abril de 2014

"Não batiam em você na Paraíba?", diz Silvio Santos para Rachel Sheherazade

Silvio Santos recebe Rachel Sheherazade no "Jogo das 3 Pistas"
Silvio Santos receberá Rachel Sheherazade em seu programa do próximo domingo (4) para participar do quadro "Jogo das 3 Pistas". Com seu bom-humor habitual, o animador perguntará à jornalista se já a agrediram na Paraíba, seu Estado natal. O jornalista Joseval Peixoto também participará da atração.

"Você veio da Paraíba? Torce para algum time?", quis saber o apresentador. "Eu vim da Paraíba e torço por dois times. Meu coração é dividido entre o Corinthians e o Flamengo", afirma a jornalista.
Ao dar continuidade na conversa, o dono do SBT fará referência às declarações polêmicas de sua funcionária: "Você fazia comentários lá (na Paraíba) também? Não batiam em você? Não tinha ninguém que perturbava você?". Sheherazade, então, dirá: "Lá não tinha isso não, aqui é pesado". Silvio diz que lá é calmo. "Aqui é mais barulhento", brincou ele.
No palco da atração, Silvio dirá para o seu auditório e telespectadores que a jornalista  está fazendo sucesso em todo o Brasil. "Hoje nós teremos aqui uma competição extraordinária, porque nós teremos aqui a moça que está saindo nas capas das revistas, uma moça que é muito comentada em todo o Brasil, uma moça que veio de um estado que eu não lembro agora. Acho que ela veio da Paraíba, mas está fazendo sucesso em todo o Brasil", falará.
Ele também aproveitará para elogiar a beleza da jornalista, dizendo que ela estava "extraordinária" na capa da revista "Veja", e brincará com o colega de bancada da âncora: "O Joseval Peixoto não é marido dela? E por que ele está com ela toda noite?". 
Em decisão inusitada, o SBT resolveu vetar os comentários de Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto na bancada do "SBT Brasil". A emissora alegou, em nota, que o objetivo era "preservar os seus apresentadores".  O canal também passou e ficar sob investigação da Procuradoria Geral da República, por suposta apologia ao crime. No dia 4 de fevereiro,  Rachel se envolveu em uma polêmica, ao apoiar o ato de três moradores do Flamengo, no Rio de Janeiro, que torturaram e prenderam um suposto ladrão de 16 anos em um poste.
Sheherazade caiu nas graças de Silvio Santos por um comentário na TV Tambaú, afiliada do SBT no nordeste, no qual ela protestou contra o carnaval na Paraíba. Depois de assistir à revolta da jornalista, o empresário a trouxe para comandar o jornal de sua emissora em rede nacional em 2011.
Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.