terça-feira, 29 de abril de 2014

Liga dos Campeões: Real quer tirar o Bayern do caminho da Décima

duelo1.jpg

O Real Madrid é o maior vencedor da história da Liga dos Campeões, mas desde que o clube conquistou seu nono troféu, na temporada 2001/02, a “Décima” tem se tornado uma obsessão. Nesta terça-feira os merengues vistam o Bayern de Munique querendo tirar os atuais campeões do seu caminho até a final. A segunda partida da semifinal acontece a partir das 15h15. ABand transmite o jogo ao vivo.

Por ter vencido a partida de ida na Espanha por 1 a 0, o Real joga com a vantagem de empatar que se classifica para a grande final. Apesar disso os merengues garantem que não vão jogar para garantir o resultado já conquistado.

“Não vamos colocar um ônibus dentro do gol. Não somos uma equipe para defender. Vamos mostrar um bom futebol para avançar”, garantiu o meia  Gareth Bale. O treinador Carlo Ancelotti foi pela mesma linha do galês. “A melhor maneira de apagar o fogo é marcando e marcar gols é uma de nossas qualidades”, disse ele.


Do lado alemão, o meia Arjen Robben espera tirar proveito da pressão que o Real Madrid vive pela conquista da Liga. “Já joguei no Real e sei de sua obsessão pela ‘Décima’, mas fomos para a final três vezes nos últimos quatro anos e queremos fazer história. O estádio vai virar um inferno para eles”, falou ele em alusão a entrevista anterior do diretor-geral do clube.

A partida entre Real Madrid e Bayern de Munique é tratada pela imprensa especializada como uma final antecipada da competição.

Fonte: Portal Band.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.