quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

CRIME BRUTAL: Mãe, filha e amiga são estupradas por mototaxista no interior da Bahia


* R7 - Um mototaxista foi preso acusado de estuprar uma mãe, a filha e uma amiga delas, após saírem de uma igreja, no município de Alagoinhas, localizado a aproximadamente 110 km de Salvador. De acordo com informações da Deam (Delegacia Especial de Atenção À Mulher), Cleelton dos Santos Conceição, 32 anos, foi preso nesta terça-feira (24). Em depoimento a policia, as vítimas falaram que o acusado estava portando um revólver no momento do crime.

Ainda de acordo com a delegada responsável pelo caso, Lelia Raimundi, as vítimas saiam da igreja no momento em que foram abordadas pelo estuprador, que estava em uma motocicleta e pediu as bolsas, celulares e dinheiro delas. Em seguida, o homem mandou que elas entrassem em um terreno baldio e estuprou a adolescente de 14 anos e mãe dela, 39, e a amiga de 19 anos. Segundo a delegada, as tr~es vítimas foram obrigadas a praticar sexo oral no acusado e houve conjunção carnal com a mãe e a filha.
Segundo o delegado Jobson Lucas Marques, coordenador da 2ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), além do mandado de prisão, também foi expedido um mandado de busca e apreensão na residência do criminoso, na rua São Marcos, Jardim Petrolar. Ali, a polícia apreendeu perfumes, capacetes, celulares e roupas íntimas que, possivelmente, pertencem às vítimas. O agressor já foi encaminhado ao sistema prisional.
O acusado já esteve preso em 2012 por uma série de estupros no município. Ele havia sido liberado da carceragem da 2ª Coorpin/Alagoinhas há apenas seis meses, depois de passar um ano e dois meses preso, e estava respondendo a processo em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.