Uma moradora de Samambaia (DF) registrou ocorrência na 33ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal após ter fotos íntimas vazadas na internet.
As fotos foram compartilhadas no Facebook, Instagram e WhatsApp com a suposta identificação da vítima. Internautas reconheceram a logomarca no uniforme dos rodoviários, possivelmente motorista e cobrador, e dizem que os homens são funcionários da Viação Pioneira.
A assessoria de comunicação da empresa foi procurada pela TV Record Brasília e informou que vai apurar os fatos.
A mulher que aparece nas imagens diz que está sendo ameaçada desde que as fotos apareceram na internet. De acordo com a Polícia Civil do DF, a vítima afirmou que as fotos foram tiradas e postadas na rede sem o consentimento dela. A delegacia apura os fatos
Em áudio recebido pela TV Record, a vítima relata os transtornos pelos quais está passando após a divulgação das imagens. — Estou chorando toda hora, essas fotos aí estão em tudo quanto é lugar. Todo mundo já salvou. Eu não sei o que vou fazer. As mulheres me xingam. Se meus pais virem, eu estou ferrada.
No ano passado, a Corregedoria da Polícia Militar do Distrito Federal abriu um processo investigativo para apurar a conduta de supostos policiais fotografados fazendo sexo dentro e no capô de uma suposta viatura da corporação. As imagens passaram a circular em redes sociais fechadas e em aplicativos.
Fonte: O Jornal de Hoje via R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.