G1/RN – Em menos de cinco meses, a Grande Natal já soma 202 assaltos a ônibus – o equivalente a mais de um ônibus assaltado por dia. Os números são do Sindicato dos Rodoviários do Rio Grande do Norte (Sintro/RN). Somente na noite desta segunda-feira (25), três ônibus foram alvos de criminosos na capital potiguar. Nesta terça-feira (26), rodoviários se reúnem com a secretária da Segurança Pública e da Defesa Social do estado, Kalina Leite.
O primeiro assalto da noite aconteceu no ônibus que faz a linha 105. O veículo passava pela avenida Presidente Bandeira, no bairro do Alecrim, quando um homem que estava dentro do ônibus, fingindo ser um passageiro, se levantou e anunciou o assalto. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h30. Armado com uma faca, o ladrão levou o dinheiro do cobrador e pertences de 10 passageiros.
O segundo assalto aconteceu na avenida João Medeiros Filho, na Zona Norte da cidade. O alvo foi um ônibus da linha 64. O criminoso embarcou no ônibus armado com um revólver e levou o dinheiro do motorista e do cobrador. Também na Zona Norte de Natal, o ônibus que faz a linha 50 foi o terceiro alvo da noite. Aconteceu no bairro de Igapó. Com uma faca, o assaltante rendeu o motorista do veículo.
* Robson Pires
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.