domingo, 1 de novembro de 2015

Em 'prévia' da final, Santos bate Palmeiras, vai ao G-4 e deixa rival longe da Libertadores

Thiago Maia Comemora Gol Santos Palmeiras Campeonato Brasileiro 01/11/2015

Em uma "prévia" da final da Copa do Brasil, que será disputada em 25 de novembro e 2 de dezembro pelos rivais, o Santos bateu o Palmeiras por 2 a 1, neste domingo, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, e retornou ao G-4 da competição.

Com um início melhor de partida, o time da Baixada abriu o placar aos 27 minutos, depois que Zeca cruzou da esquerda e Thiago Maia, de surpresa na área, completou de primeira para o fundo das redes de Fernando Prass.
O Palmeiras equilibrou a quase conseguiu o empate em chute no travessão de Matheus Sales, ainda na primeira etapa. Na volta do intervalo, porém, Ricardo Oliveira cabeceou cruzamento preciso de Gabriel e ampliou para o "Peixe".
Foi o 20º gol do camisa 9, que é o artilheiro isolado do Brasileirão.
Aos 29, Dudu fez linda tabela de cabeça com Barrios, chutou e contou com desvio para diminuir para os visitantes, mas o time da casa conseguiu segurar a vantagem até o fim e conquistou os três pontos.
Com o resultado, o Santos vai a 53 pontos, ultrapassa o São Paulo e volta ao 4º lugar da tabela, na zona de classificação para a próxima Libertadores.
O Palmeiras, por sua vez, fica nos 48 pontos, na 9ª colocação, e praticamente dá adeus ao sonho de se classificar para o torneio continental por meio do Brasileiro. A esperança é ganhar a vaga batendo o rival na final da Copa do Brasil.
Na próxima rodada, o time comandado por Dorival Júnior viaja para enfrentar o Joinville, no domingo, às 18h (horário de Brasília). No mesmo dia, mas às 17h, o elenco comandado por Marcelo Oliveira recebe o Vasco.
FICHA TÉCNICA:
SANTOS 2 x 1 PALMEIRAS

Local: Vila Belmiro, em Santos-SP
Data: 1º de novembro de 2015, domingo
Horário: 17h (horário de Brasília)
Árbitro: Pericles Bassols (Fifa-RJ)
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
Cartões amarelos: Zeca, Gabriel e Gustavo Henrique (SAN); Dudu, Zé Roberto e Thiago Santos (PAL)
Cartão vermelho: Cristaldo (PAL)

GOLS
SANTOS: Thiago Maia, aos 27 minutos do primeiro tempo; Ricardo Oliveira, aos 3 minutos do segundo tempo
PALMEIRAS: Dudu, aos 29 minutos do segundo tempo

SANTOS: Vanderlei; Daniel Guedes, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima (Serginho); Marquinhos Gabriel, Gabriel e Ricardo Oliveira Técnico: Dorival Junior
PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas (João Pedro), Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Matheus Sales (Allione) e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Barrios (Cristaldo) Técnico: Marcelo Oliveira
* MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.