segunda-feira, 14 de maio de 2018

Criança morre após ser atingida por aparelho de TV na Paraíba


Uma menina de três anos morreu, após uma televisão de tubo cair por cima dela, em Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba, neste domingo (13). A criança chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde local e, em seguida, encaminhada para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com o conselheiro tutelar do município, Sara Lourenço de Santos teria tentado pegar um objeto que estava em cima do rack em que fica a TV, o que teria feito com que o aparelho caísse. Ela foi socorrida para o Hospital Municipal Alfredo de Almeida Ferreira.

No entanto, a criança precisou ser levada por uma ambulância do Samu para o Hospital Emergência e Trauma da capital, onde passou por procedimentos de emergência. Contudo, segundo o conselheiro tutelar, Yssak Canuto, ainda na tarde do domingo ela apresentou falência múltipla dos órgãos e morreu.

A Delegacia de Alhandra informou que vai aguardar que as medidas necessárias sejam adotadas pela família, para realizar os procedimentos indicados.


* Nosso Paraná via G1-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.