quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Casal é preso na BR 304 após assaltar ônibus da linha Natal-Nova Cruz/RN

Resultado de imagem para Casal é preso na BR 304 após assaltar ônibus da linha Natal-Nova Cruz/RN

Um casal de assaltantes foi preso pela PRF, na noite desta terça-feira (30), na BR 304, entre as cidades de Parnamirim e Macaíba. Os acusados subiram em um ponto de ônibus próximo ao viaduto do bairro Neópolis, em Natal.
Momentos depois, anunciaram o assalto e fizeram um arrastão, recolhendo todos os pertences dos passageiros que seguiam de Natal para a cidade de Nova Cruz na região agreste do Estado.
Após o assalto, o motorista do ônibus se dirigiu ao posto da Polícia Rodoviária Federal de Macaíba e, de imediato, uma equipe de ronda se deslocou para o local com as informações sobre as características do casal.
Durante as buscas nas estradas de terra próximo ao local, os policiais se depararam com a dupla e fizeram a abordaram. Não houve reação. Com os dois, foi apreendida a arma utilizada no assalto, um revólver calibre 38 e todo o material subtraído dos passageiros (dinheiro, 14 celulares, bolsas e carteiras).
A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Natal, para a realização dos procedimentos legais.



* Assis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.