quinta-feira, 25 de outubro de 2018

CRIME DE HOMICÍDIO ENTRE O CONJUNTO WILSON ROSADO E REDENÇÃO EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o crime de de n° 210 no início da manhã desta quinta feira 25 de outubro de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu as margens da BR 304 entre o Conjunto Wilson Rosado e Redenção.
De acordo com as primeiras informações,a vítima identificada como Ironildo Honorato Rocha da Silva,de 30 anos,seguia em  motocicleta Honda Pop de cor vermelha de placa OSU 9307,Russas-CE quando foi surpreendida e morta.
A Polícia recebeu informações de que dois homens em uma moto de características não identificadas, perseguiram a vítima e quando esta desceu o Viaduto do Santa Delmira e passou do Conjunto Wilson Rosado em direção a Nova Mossoró, onde iria trabalhar,e efetuaram os disparos. Ironildo foi atingido pelas costas e na região da cabeça, não resistiu e morreu no local.
Em maio desse ano, Ironildo Honorato, foi julgado pelo Tribunal do Juri, juntamente com Daniel Carlos Alves dos Santos, acusados de tentar matar a tiros, duas pessoas no bairro Aeroporto em Mossoró no ano de 2011.No julgamento, Ironildo Honorato foi Absolvido da acusação pelo Conselho de Sentença. Já o outro acusado, Daniel Alves foi condenado a 27 anos de prisão.
No dia 06 de agosto de 2018, Ironildo foi preso pela DIVIPOE e autuado por posse ilegal de arma de fogo.(RELEMBRE)
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.



* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.