quinta-feira, 25 de outubro de 2018

INVESTIMENTO: Unidades Básicas de Saúde do Município de Itaú-RN recebem circuito interno de monitoramento.



Investir em segurança nunca é demais, em meio a uma onda de violência que toma conta do Brasil, principalmente quando falamos do Estado Rio Grande do Norte, que segundos dados OBVIO (Observatório da Violência Letal Intencional) está entre os estados mais violentos do país.
Tanto os prédios públicos municipais quanto estaduais do município de Itaú já foram várias vezes arrombados/furtados por larápios que além de deteriorarem o patrimônio, levam o que puderem, deixando um grande prejuízo.
Para prevenir ações de vândalos e a prática de furto e roubo a Prefeitura Municipal de Itaú-RN através da Secretaria Municipal de Saúde está investindo em sistema de monitoramento interno para proteger as repartições públicas.
Nesta terça-feira (23) as UBS’s Mãe Dália, Mãe Arlinda como também o laboratório de Análises Clínicas receberam câmeras de monitoramento, para resguardar a segurança dos estabelecimentos que também já foram alvos de bandidos.
O circuito servirá para ajudar a identificar ações delituosas que venham acontecer nas repartições públicas, dando uma resposta com maior celeridade a população itauense.






Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.