quinta-feira, 25 de outubro de 2018

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO MALVINAS EM MOSSORÓ. SEGUNDO CRIME NA CIDADE EM MENOS DE 4HS.



O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o crime de de n° 211 no final da manhã desta quinta feira 25 de outubro de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
O segundo crime registrado hoje na cidade em menos de quatro horas.
A ação criminosa ocorreu em uma estrada carroçável nas proximidades do parque de vaquejada de Paulinho da Honda, na região do Bairro Malvinas na zona leste da Cidade.
De acordo com as primeiras informações,a vítima identificada como o Ex-presidiário Erinaldo Nogueira de Lucena se encontrava em via pública foi perseguido e morto a tiros.
Ainda segundo informações,Erinaldo era acusado de um homicídio contra uma mulher no bairro Sumaré a cerca de dois anos.
Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),foi acionada e constatou o óbito.
Erinaldo tinha saído da prisão em abril deste ano, depois que ganhou na justiça o direito de responder o o processo em liberdade vigiada por meio de tornozeleira eletrônica.
Naldinho, como era mais conhecido,estava preso acusado de ter matado sua companheira Francisca Edna da Silva na época com 28 anos de idade, crime ocorrido no dia 22 de abril de 2016  no Bairro Sumaré em Mossoró.
Francisca Edna foi morta com um tiro na cabeça, na frente dos filhos na época com 10 e 6 anos de idade.(RELEMBRE)
A Polícia não informou se a morte de Erinaldo está relacionada com o assassinato de sua companheira. O delegado da DHM, Dr. Rafael esteve no local em busca de informações sobre o crime e não descarta a possibilidade de que o caso tenha sido por vingança
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do do Instituto Técnico-Cientifico de Perícia,(ITEP),que removeu o corpo para a sede do órgão.




* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.