sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Filho estupra mãe na frente da irmã mais nova em Pernambuco

Resultado de imagem para violência sexual

Mulher teria pedido para o jovem fazer silêncio, como ele não aceitou a reclamação, ameaçou a mãe com uma faca, imobilizou a vítima e praticou o estupro, diz polícia.
Um jovem de 18 anos estuprou a própria mãe, de 48, na frente da irmã de 11 anos no bairro São Sebastião, em Águas Belas, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a mulher procurou a polícia e informou que o filho aparentava estar sob influência de drogas quando o crime aconteceu. Conforme a mãe, ela teria pedido para o jovem fazer silêncio, como ele não aceitou a reclamação, ameaçou a mulher com uma faca, imobilizou a vítima e praticou o estupro.
Ainda de acordo com a PM, a irmã mais nova acordou e presenciou todo o crime. O caso aconteceu na madrugada do domingo (22). Depois do ocorrido, a mãe fugiu de casa junto com a filha e se escondeu em um matagal.
A mulher passou por cuidados médicos, já que estava em estado de choque. O suspeito fugiu, mas foi recapturado e preso em flagrante. Ele vai passar por audiência de custódia em Garanhuns.



Fonte: O Umarizalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.