sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Tite convoca seleção brasileira para amistosos de novembro; veja lista


O técnico Tite anunciou no fim da manhã desta sexta-feira (26) a lista de jogadores convocados para dois amistosos que a seleção brasileira vai disputar em novembro.
O Brasil enfrentará o Uruguai, no dia 16, e Camarões, dia 20. As partidas serão realizadas em Londres. Essa foi a última convocação de 2018.
A lista conta com novidades: Alan, jogador que vem se destacando pelo Napoli, defenderá o Brasil pela primeira vez. O goleiro Brazão, do Cruzeiro, também é novato na relação.
Jogadores que estão na disputa do Campeonato Brasileiro não foram chamados, como explicou o coordenador de seleções Edu Gaspar.
“Falamos sobre jogadores do Campeonato Brasileiro. Decidimos não convocar nenhum que esteja disputando o campeonato. Mas foi discutida com o clube uma convocação específica. O Dedé é o único que estará convocado devido à singularidade do atleta”, disse.


Confira abaixo a lista dos convocados:


Goleiros: Alisson (Liverpool-ING), Brazão (Cruzeiro) e Ederson (Manchester City-ING);


Defensores: Danilo (Manchester City-ING), Dedé (Cruzeiro), Fabinho (Liverpool-ING), Filipe Luís (Atlético de Madrid-ESP), Marcelo (Real Madrid-ESP), Marquinhos (PSG-FRA), Pablo (Bordeaux-FRA) e Miranda (Inter de Milão-ITA);


Meias: Allan (Napoli-ITA), Arthur (Barcelona-ESP), Casemiro (Real Madrid-ESP), Paulinho (Guangzhou Evergrande-CHI), Phillipe Coutinho (Barcelona-ESP) e Wallace (Hannover-ALE);


Atacantes: Douglas Costa (Juventus-ITA), Firmino (Liverpool-ING), Neymar (PSG-FRA), Richarlison (Everton-ING), Gabriel Jesus (Manchester City-ING) e Willian (Chelsea-ING).





* Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.