quarta-feira, 31 de outubro de 2018

NO RN: Bando ‘sitia’ Ouro Branco e destrói agência dos Correios e caixa eletrônico do Bradesco



A cidade de Ouro Branco-RN foi sitiada por bando fortemente armado nessa madrugada, 31. O grupo atacou primeiramente o Destacamento de Polícia Militar, na sequência, dividido, explodiu os prédios dos Correios e caixa eletrônico do Bradesco.Um policial à paisana disse ter conseguido ver um dos veículos usados na ação criminosa que deixou Ouro Branco em 'estado de choque'. Uma caminhonete Toro, cor branca, carregava vários bandidos sobre a carroceria, onde foram vistos armas longas.
Em contato com um policial militar da cidade, que confirmou a explosão dos dois prédios. "Os Correios ainda ficaram com as paredes em pé, mas o Bradesco ficou totalmente destruído, no chão, literalmente", disse o PM.
Ainda de acordo com policial, o bando devia ter informação que o pagamento da prefeitura está previsto para esta quarta-feira, 31, e por isto a ação. Existe a possibilidade de o caixa do Bradesco não ter sido abastecido, muito menos os Correios.
Os policiais que estavam de serviço na cidade não foram atingidos, e passam bem. A Polícia Militar enviou apoio à cidade, mas a distância com Caicó e Jardim do Seridó não colabora para o trabalho policial. O bando conseguiu fugir, mas sem levar dinheiro.



* Focoelho via Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.