segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Família micaelense que viajava para Serra do Lima em Patu-RN sofre acidente próximo a Antônio Martins-RN


Uma família de micaelenses que na manhã deste domingo (18) havia partido da cidade de São Miguel com destino ao Santuário na Serra do Lima no município de Patu-RN, envolveu-se em um acidente de trânsito do tipo capotamento quando trafegava na Zona Rural do município de Antônio Martins.
De acordo com informações por volta das 08hrs da manhã a família trafegava pela BR 226 em um veículo Chevrolet/Celta 1.0L LT, ano e modelo 2011/2012, de cor prata, quando na altura do Sítio Boa Água na Zona Rural de Antônio Martins o condutor do veículo perdeu o controle de direção e capotou vindo a sofrer ferimentos leves pelo corpo.
Todos foram socorridos por populares para o Hospital Justino Ferreira e em seguida a esposa com suspeita de fratura de uma costela e um dos filhos com fratura em um dos braços, foram encaminhados ao Hospital Regional em Pau dos Ferros. O outro filho do casal sofreu escoriações pelo corpo. A PM local mesmo sendo rodovia federal esteve no local para auxiliar o socorro às vítimas.



* Blog Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.