quinta-feira, 23 de julho de 2020

GTO PRENDE GRUPO POR TRÁFICO, POSSE DE ARMA DE FOGO E ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA EM APODI-RN


Na manhã desta quinta-feira (23), por volta das 10h30min, o Grupo Tático Operacional, GTO de Apodi, realizou abordagem em uma residência localizado à rua Albaniza Barbosa, 18, bairro São José (IPE), onde segundo informes, vinha sendo usada como ponto de vendas de drogas e apoio de criminosos.
Ao realizar a abordagem os policiais identificaram um adolescente da cidade de Umarizal, conhecido por Baduzinho, e que vinha sendo procurado por existir contra o mesmo uma ordem judicial de internação em uma instituição para menores infratores e que figura como suspeito da participação em vários homicídios naquela cidade e roubos na região.
Foi identificado também um casal residente em Umarizal, sendo que a mulher é viúva de um falecido traficante, bem conhecido da polícia. Ainda foi localizado também um quarto elemento natural de Cruzeta-RN, e que possui uma extensa ficha criminal.
De posse destas pessoas foram localizados: 01 revólver cal. 38 municiado, drogas, balança de precisão, material de embalagem e dinheiro fracionado. Os 4 detidos foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados ao delegado Paulo Nilo, para serem autuados nos crimes de: Tráfico, posse de arma de fogo, e associação criminosa.



*Fonte: Erivan Morais via Polícia Militar de Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.