sábado, 18 de julho de 2020

Perna Humana É Encontrada Dentro de Caixa de Papelão em Cemitério de Mossoró

FimdaLinha

Uma perna humana foi encontrada, na manhã desta sexta feira 17 de julho, dentro de uma caixa de papelão no cemitério São Sebastião no Centro de Mossoró na região Oeste Potiguar.
O membro foi encontrado pelo pessoa que fazia limpeza no campo santo. A Polícia Militar foi acionada onde passou a isolar o local.
Equipes do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) da Polícia Civil, através da delegacia de plantão, foram ao local e depois dos procedimentos periciais, a perna foi recolhida e encaminhada no rabecão para ser examinada no IML, para comprovação de circunstância em relação a sua origem. A princípio, a perita criminal, Emanuella Pinheiro disse que possivelmente o membro tenha sido amputado em algum hospital da cidade.
A profissional do ITEP disse também que a existência da perna no local, era recente, uma vez que ainda havia sangue sobre o membro, mas afirmou que não deu pra identificar se seria de homem ou mulher. Já delegado de plantão Dr. Roberto Moura descartou a possibilidade de crime de homicídio com mutilação de membro.
Para a autoridade policial, o mais provável é que alguem tenha se submetido a uma cirurgia de amputação de membro em algum hospital da cidade e que a família teria jogado a perna no Cemitério. Segundo o delegado nesse casa não há crime, mas a família deveria ter adotado os mesmos procedimentos de um sepultamento.
Dr. Roberto Moura pede aos familiares dessa pessoa que teve o membro amputado, que compareçam na delegacia de plantão da Polícia Civil, para dar justificativas sobre o porque ter jogado a perna no Cemitério.



* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.