quinta-feira, 30 de julho de 2020

Mecânico De 20 Anos Morre em Acidente de Trânsito na BR-226


Um motociclista de 20 anos morreu em um acidente de trânsito que aconteceu na noite desta terça-feira (28) entre os quilômetros 5 e 6 da BR-226, na altura do bairro dos Guarapes, na Zona Oeste de Natal. Dois veículos e a moto em que a vítima estava se envolveram no acidente.
A vítima é o mecânico José Lucas Silva, de 20 anos. Ele morava no bairro Felipe Camarão e seguia para casa, quando, segundo testemunhas, bateu na traseira de um carro e foi arremessado para a pista contrária.
Segundo a PRF, após bater no carro, se desequilibrar e acabar na pista contrária com a moto, o motociclista foi atingido por um caminhão carregado de água mineral, que acabou o arrastando por cerca de 20 metros. José Lucas não resistiu.
Ainda de acordo com a PRF, o motorista do caminhão ficou no local e prestou informações. Já o motorista do outro carro fugiu.
Luquinhas, como a vítima era mais conhecida, era caçula de uma família de seis irmãos. Um dos irmãos e a cunhada estiveram no local para fazer o reconhecimento e apresentar documentação às autoridades. Eles estavam abalados e não quiseram dar entrevista.
Durante o trabalho de perícia técnica, o trânsito ficou interrompido nos dois sentidos da rodovia por cerca de uma hora. O corpo da vítima foi removido à sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), na Zona Leste de Natal.



* G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.