sexta-feira, 24 de julho de 2020

Morre a Segunda Vítima do Acidente de Trânsito da BR 405 no Bairro Aeroporto em Mossoró

capa

Morreu na madrugada desta sexta feira 24 de julho de 2020 a segunda vítima do acidente de trânsito ocorrido na madrugada de quinta feira (23) na Rua Felipe Camarão, trecho da BR 405 proximidades do Corpo de Bombeiros no Bairro Aeroporto em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.
Francy Silva de Lima trafegava de moto como garupa, com o primo, Adreilson de Lima Lucas de 29 anos, quando se envolveram no acidente. Adreilson, que morreu na hora, perdeu o controle do veículo e bateu a moto em uma árvore em um dos canteiros da rodovia.
Francy Silva chegou a ser socorrido para o Hospital Tarcísio Maia mas acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos. Ele morreu por volta das 02h00min desta madrugada. A família informou que desde a chegada de Francy ao hospital até a hora de sua morte, não foi possível ser levado a uma UTI por falta de leito disponível naquela unidade hospitalar.
O corpo do jovem foi removido do necrotério do HRTM e encaminhado por uma funerária para o Instituto Médico Legal do ITEP para ser examinado e depois liberado para a família.



* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.