quinta-feira, 16 de julho de 2020

Inconformado Com a Separação, Bioquímico Tenta Matar Ex-Mulher e Ex-Sogra em Luis Gomes -RN


Um homem de 59 anos é acusado de invasão, ameaça e tentativa de homicídio contra a ex-mulher, Aélida Nunes, e a mãe dela, dona Teresinha Nunes, conforme relato de um familiar.
O crime aconteceu na tarde de hoje (15), por volta das 16h40, na Rua Prefeito Francisco Fontes (ao lado da Câmara de Vereadores), no centro da cidade de Luís Gomes, no Alto Oeste Potiguar.
O agressor trata-se de Ageu Saturnino da Silva, bioquímico, que invadiu a casa da ex-sogra com uma arma branca (faca), colocando inclusive o instrumento cortante no pescoço da senhora de idade avançada, levando-a um canto de parede com ameaças de morte. O mesmo havia se sucedido em relação à ex-mulher. Desse modo, houve uma tentativa de homicídio duplo de acordo com familiares das vítimas.
Logo após, o homem evadiu-se do local sem que houvesse a prisão em flagrante. Ainda segundo informações da família, essa não é a primeira vez que o bioquímico invade a casa da mãe da ex-mulher, por não aceitar a separação. Até o fechamento dessa matéria, o suposto infrator encontrava-se foragido.


Fonte: Portal Luís Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.