sexta-feira, 26 de março de 2021

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DUAS VÍTIMAS FATAIS EM BARAUNA, NO INTERIOR DO RIO GRANDE DO NORTE




O acidente que vitimou fatalmente dois jovens, aconteceu por volta das 21 horas, na RN 015, entrada para cidade de Baraúna. 

As vítimas foram identificadas como Ítalo Daniel dos Santos de 15 anos e Víctor de 21, segundo a polícia rodoviária estadual, que atendeu a ocorrência, os jovens estavam em uma motocicleta quando sofreram o acidente.

Ítalo Daniel trafegava como garupa e morreu no local, o piloto da motocicleta, Víctor ainda foi socorrido pelo SAMU para o hospital Tarcísio Maia em Mossoró, mas não resistiu e morreu enquanto era transferido.

Ainda de acordo com o DPRE os jovens colidiram na traseira de um caminhão que estava parado na entrada de um posto, depois de tentar uma ultrapassagem indevida. No local haviam marcas de arrasto de aproximadamente 20 metros. 

A equipe do Itep unidade de Mossoró, realizou a perícia no local do acidente e após os trabalhos, recolheu o corpo de Ítala Daniel para ser examinado em sua base. 

O corpo de Victor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do ITEP, pela equipe do SAMU, depois do registro do Boletim de Ocorrência feito na Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró. Os corpos deverão ser liberados nesta sexta feira, para os familiares.


*O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.