NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

quinta-feira, 18 de março de 2021

Jovem Sem Cinto de Segurança morre Após Capotagem na BR 405, na Zona Rural de Luís Gomes/RN; Esposa e Filha Ficam Feridas

 

Um jovem de 20 anos morreu na tarde desta quarta-feira(17) depois de sofrer uma capotagem na BR 405, altura do KM 193, no sítio Baixio, na zona rural do município de Luís Gomes/RN.

 Segundo informações, Francisco Judivan Fernandes não usava cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo. Ele morreu no local. A esposa que fazia o uso correto do acessório sofreu lesões moderadas e a criança de apenas nove meses de idade que também foi arremessada ficou presa em uma cerca de arame farpado, sofrendo ferimentos graves, sendo socorrida  para Major Sales em  seguida para o HRCCA em Pau dos Ferros e posteriormente transferida para Mossoró/RN, em estado grave. O sinistro ocorreu por volta das 17h15.

Conforme foi repassado ao blogger Nosso Paraná RN, Bebeu como era mais conhecido a vítima residia no sitio São Francisco, zona rural de Paraná/RN, trabalhava em crediário e teria chegado há dois dias; no dia de hoje juntamente com a esposa e filha foram a cidade de Bernardino Batista/PB para residência de um irmão com quem estava negociando o veículo envolvido no acidente, passaram o dia juntos e no final da tarde após fechar negócio, retornava para sua residência quando ocorreu o sinistro. Um familiar que vinha acompanhando a família em uma motocicleta não presenciou o trágico acidente por ter parado em um posto de combustível para abastecer a moto, logo em seguida se deparou com a triste cena, providenciando o socorro as vítimas, juntamente com outros populares.
PM, PRF e uma equipe do ITEP-RN estiveram presente no local para os procedimentos cabíveis.



 Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.