segunda-feira, 29 de março de 2021

Jovem de 25 Anos é Morto por Disparo de Arma de Fogo na Noite Desse Domingo em São Miguel/RN


Na noite deste domingo (28) de março, aconteceu um homicídio a um jovem na Rua Maria Leodona no bairro Maria Manoela em São Miguel região do Alto Oeste potiguar.

As informações preliminares dão conta que a vítima ao perceber os dois indivíduos em uma motocicleta correu e entrou em uma residência para se proteger mesmo assim os indivíduos entraram e efetuaram os disparos de arma de fogo a vítima vindo a óbito no local, após o crime se evadiu tomando rumo ignorado.
A vitima identificado sendo André Raí de Carvalho vulgo (Neguim da Baixinha) de 25 anos de idade natural de Jaguaribe no Estado do Ceará e residia há alguns anos em São Miguel/RN, o mesmo usava entorpecente, a causa do crime ainda não se sabe.
A Policia Militar foi acionada e compareceu ao local fez o isolamento e fizeram diligencias, uma equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP/RN) foi solicitada para fazer a remoção do corpo para exames de necropsia na sede do órgão em Pau dos Ferros. A investigação do caso será feita pela Polícia Civil de São Miguel.
Desde início deste ano o município de São Miguel já registrou 6 homicídios todos por arma de fogo, o primeiro ocorreu no dia (7) de janeiro quando um funcionário de um supermercado, no mês de fevereiro aconteceu três homicídios, sendo um duplo homicídio no dia (2) com dois indivíduos com passagem pela polícia, no dia (19) teve a quarta morte de um jovem de 27 anos com passagem pela polícia, no mês março na noite desta segunda-feira (8) de jovem de 22 anos e o sexto homicídio aconteceu na noite deste domingo (28) de março.


Fonte: São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.