segunda-feira, 15 de março de 2021

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL DE PORTALEGRE-RN... VÍTIMA ESTAVA COM UM BEBÊ DE SEIS MESES NO COLO

 

Silvio Hemerson Paiva Rocha, que completaria 21 anos, natural de Pau dos Ferros, residia no sítio Baixa Grande, na zona rural de Portalegre, no Oeste potiguar, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (14), por volta das 19h30, quando estava com a filha no colo, sentado em uma cadeira no alpendre da casa de seus pais, foi surpreendido pelos disparos e morreu no local, já a criança de seis meses que estava no colo da vítima não ficou ferida.

De acordo com informações repassadas ao blogger Nosso Paraná RN, um homem é autor dos disparos. Ele fugiu do local logo em seguida. O pai de Silvio disse aos policiais que estava assistindo televisão e escutou quando um homem anunciou um assalto e em seguida efetuou de quatro a cinco disparos, quando saiu para saber o que estava ocorrendo viu seu filho morto, pegou a criança e ainda chegou a ver o assassino, mesmo de cara limpa, não foi possível reconhecer.
Uma equipe do ITEP-RN compareceu ao local para os procedimentos de praxe e remoção do corpo para exames de necropsia na sede do órgão.
A motivação e autoria do homicídio ainda são desconhecidas.
Silvio já havia sofrido uma tentativa de homicídio há cerca de um ano. RELEMBRE.




* Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.