segunda-feira, 15 de março de 2021

Fim de Semana Registra Terremotos na Grande Natal e em Cidade do Interior

 Após registrar um tremor de terra no município de Caraúbas, as estações sismográficas operadas pelo Laboratório Sismológico da UFRN registraram mais um evento no Rio Grande do Norte neste domingo (14), desta vez na região do município de Ceará Mirim.

O tremor, de magnitude preliminar 1.8 ocorreu às 11h22. Até o momento não há informações de que moradores da região tenham escutado ou sentido o evento. Os últimos eventos registrados no estado do Rio Grande do Norte ocorreram nos municípios de Caraúbas (magnitude preliminar 1.6) e Itajá (magnitude preliminar 1.8). 

O Laboratório Sismológico da UFRN segue monitorando toda atividade sísmica que ocorra no Rio Grande do Norte e também na região Nordeste do país. 

O tremor na cidade de Caraúbas ocorreu às 23h17 do sábado (13) e teve magnitude preliminar 1.6. O último evento registrado no município ocorreu na última segunda-feira (8), de magnitude preliminar 1.8. Diversos moradores relataram escutar o barulho decorrente desse evento.

 Até o momento desta publicação não há informações que moradores da região tenham escutado ou sentido o evento deste domingo (14). Todas as informações sobre o evento já foram repassadas para a Defesa Civil responsável.


GRANDE PONTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.