segunda-feira, 8 de março de 2021

Apenado de 71 anos é Encontrado morto no Centro de Detenção Provisória de Apodi no RN

 

Deusedito Leite de Souza de 71 anos de idade, foi encontrado morto, na manhã desta segunda feira 08 de março de 2021, na cela de triagem do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

As primeiras informações chegadas a redação do Blog Fim da Linha, apontam para suicídio, mas ainda não há confirmação oficial. O interno havia chegado ao CDP na última quinta feira (04) e estava isolado na cela de triagem daquela unidade prisional.
O idoso havia sido preso pela Polícia Civil, no dia 21 de janeiro desse ano, no município de Felipe Guerra onde morava. A Prisão dele se deu em decorrência de uma mandado expedido pela justiça referente a uma condenação de 8 anos de reclusão em regime fechado, pela suspeita prática de estupro de vulnerável, contra uma criança de 04 anos de idade, fato ocorrido em Felipe Guerra no ano de 2012.
A denúncia do delito foi formulada pela mãe da vítima, que procurou o Conselho Tutelar para relatar o comportamento suspeito do idoso que na época do fato estava com 63 anos. O caso foi parar na justiça e oito anos depois, saiu a condenação do suspeito. Após ser preso, o idoso, foi levado para a Penitenciária Mário Negócio em Mossoró e depois transferido para o CDP de Apodi, onde supostamente cometeu suicídio.
A equipe do ITEP unidade de Mossoró, foi acionada para o local e após a realização da perícia vai recolher o corpo e encaminhá-lo ao IML do órgão para exames de necropsia, que vai apontar a causa da morte de Deusedito Leite de Souza. A Polícia Civil de Apodi vai investigar o caso.


Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.