NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

quarta-feira, 24 de março de 2021

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM APODI-RN HOMEM QUE REALIZOU ASSALTO EM BAIRRO NAQUELA CIDADE

 

Na manhã desta terça-feira (23) a policia militar de prendeu em flagrante delito a pessoa de Valdones Carlos da Silva, 22 anos, residente no bairro bacurau 1 no município de Apodi. O flagranteado foi preso por posse ilegal de arma de fogo.

Uma guarnição composta pelos sargentos Xavier, Tulio, Gilney e o SD Uchoa participaram da prisão do elemento. A polícia chegou até o acusado depois de analisar imagens onde o mesmo aparece realizando um assalto no Bairro Cohab.

A polícia ao fazer o reconhecimento e identificação do acusado, conseguiu localiza-lo e aborda-lo. Ao ser indagado sobre o assalto praticado no Bairro Cohab, Valdones Carlos da Silva confessou a autoria do delito e levou a guarnição até a residência de sua avó, onde lá estava guardado a arma usada para cometer o assalto no município, um revólver calibre 32.

Ao ser indagado sobre o celular roubado, o preso em flagrante informou que teria negociado o aparelho com a pessoa conhecida por "Rafinha". A polícia localizou a pessoa de Rafinha que fez a devolução do celular fruto de roubo e deu detalhes da negociação.

A policia militar deu voz de prisão para Valdones Carlos e o conduziu e o apresentou na delegacia de plantão em Mossoró, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. O acusado ainda responderá inquérito por portaria por roubo.


*Fonte: Radar Apodiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.