Um adolescente de 12 anos foi encontrado morto, com sinais de violência, na manhã deste domingo (11) em uma estrada de terra no município de Lajes Pintadas, na região Agreste potiguar.
A vítima foi identificada pela Polícia Civil como Luiz Gustavo Lopes Linhares, de 12 anos.
Segundo o delegado Jaime Groff, de Santa Cruz, o corpo foi encontrado pela Polícia Militar, por volta das 7h, em uma comunidade conhecida como Sítio Inharé.
Havia uma marca de pancada na cabeça, que teria sido provocada por um objeto contundente como uma pedra ou um pedaço de madeira, por exemplo.
"Ele foi encontrado numa estrada carroçável com uma lesão na cabeça. Não foi disparo de arma de fogo e o Itep vai identificar, mas foi um objeto contundente. Fizemos levantamento preliminar no local de crime e vamos dar prosseguimento às investigações", afirmou o delegado.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, ainda se não sabe o que teria motivado o crime.
De acordo com informações preliminares, que ainda deverão ser confirmadas pelos investigadores, o adolescente, que completou 12 anos no dia 12 de maio, tinha participado de uma vaquejada na noite de sábado (10), em um parque próximo ao local onde foi encontrado.
O delegado acredita que, pelo estado em que o corpo foi encontrado, a morte aconteceu no início da madrugada, mas a informação ainda deverá ser confirmada pela perícia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), que recolheu o corpo.
Foto: Polícia Civil do RN
Fonte: G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.