sábado, 24 de julho de 2021

Dois indivíduos Foram presos por Assalto na Zona rural de Pau dos Ferros, RN


Na noite desta sexta-feira (23), bandidos armados montaram uma tocaia para assaltar moradores do Sítio Alencar, na zona rural de Pau dos Ferros, no Alto Oeste potiguar.

Aproximadamente quatro bandidos, portando revólveres, montaram uma tocaia na estrada carroçável para abordar transeuntes que passavam pelo local. Os homens abordavam as vítimas e tomavam os seus pertences.
Acontece que eles não contavam que a próxima vítima, depois de terem praticado o primeiro assalto, seria um policial, que ao perceber a arrumação, "meteu bala" nos bandidos, que saíram correndo em desespero para dentro do mato, mais acuados que rato em canto de parede.
O policial chamou reforço e após uma varredura pelo o local a Polícia Militar conseguiu prender dois indivíduos, identificados como Igor Henrique de Aquino Duarte, vulgo Milinguin, da cidade de Paraná e Erike Santos de Lima, vulgo Magão, da cidade de Mossoró; ambos estavam residindo em Pau dos Ferros, no bairro São Geraldo.
Após a captura, os dois indivíduos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros para serem autuados em flagrante de delito, e em seguida foram encaminhados para o Sistema Prisional, onde ficaram à disposição da justiça.


Fonte: Grupo Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.