sexta-feira, 16 de julho de 2021

HOMEM FOI PERSEGUIDO E EXECUTADO A TIROS EM UMARIZAL-RN NESTA QUINTA-FEIRA.


A cidade de Umarizal contabilizou nas primeiras horas de hoje 15/07/2021, seu 4º crime de homicídio deste ano. A vítima trata-se de LUCILANE COSTA DE OLIVEIRA, mais conhecido como "LANO", agricultor, 36 anos de idade, natural de Umarizal/RN.
Segundo informações repassadas pela polícia militar, por volta das 06h20min de hoje, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de vários disparos de arma de fogo nas proximidades de Gilcar Veículos, na Rua Taboleiro Grande. A ocorrência tratou-se de um homicídio onde a vítima LANO transitava em um veículo do tipo FIAT PALIO no início da citada rua, momento em que um carro do tipo Volkswagen Gol de cor BRANCA e placa LSE8C60, o trancou ocasionando um abarroamento do Palio em uma árvore, momento em que os ocupantes do veículo desceram e efetuaram vários disparos de diversos calibres como escopeta 12, pistola .40 e 380.
Os bandidos fugiram em direção ao trevo que liga as cidades de Umarizal, Riacho da Cruz e Martins. Por razões desconhecidas, o veículo utilizado na ação criminosa foi abandonado às margens da RN-117, logo depois da entrada do sítio Remédioainda município de Umarizal. No interior do veículo havia marcas de sangue no volante, macha, alavanca de freio de mão e nos bancos, levando a entender que algum dos ocupantes do veículo saiu ferido na ação. 
A polícia militar ao checar a placa do veículo e analisar junto ao número do chassi, foi constatado que as placas que estavam no veículo não condiziam com aquele número de chassi, e ao ver no sistema, o carro tinha queixa de roubo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 




* Umarizal News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.