"Não admito, nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação", afirmou o cantor.
"Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa", continua.
Inicialmente, a Vybbe anunciou que o artista tinha sido "afastado de todos os compromissos", mas, horas depois, Xand anunciou o desligamento do cantor. (Leia nota no final da reportagem).
Ivis é produtor de Xand Avião desde a época do Aviões do Forró e, neste ano, se lançou como artista, tendo sucesso nacional com músicas como "Volta Bebê, Volta Neném" e "Esquema Preferido".
Nome forte do forró de teclado, Ivis também produziu o primeiro álbum de Zé Vaqueiro, que estourou com "Letícia", e tem músicas gravadas por diversos artistas como Barões da Pisadinha e Eric Land.
Xand ainda garantiu que a equipe da Vybbe vai prestar todo o apoio necessário à Pamella e à filha do casal.
Agressões na frente da filha
Vídeos gravados por câmera de segurança interna mostram DJ Ivis agredindo a ex-mulher na frente da filha e de outras duas pessoas.
Não é possível identificar os dias em que as agressões aconteceram, mas a vítima, Pamella Holanda, compartilhou as imagens em rede social neste domingo (11).
Além dos vídeos, Pamella também postou fotos de como o seu rosto teria ficado após as agressões. Depois disso, ela não comentou mais o caso nas redes sociais.
* Focoelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.