segunda-feira, 12 de julho de 2021

Homem Morre Vítima de Ccolisão Entre Carro e Moto na RN 233 em Caraúbas-RN





 Um motociclista de 51 anos morreu após sofrer um grave acidente de trânsito na tarde deste domingo (11), na RN 233, em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima Francisco Deusiram dos Santos, 51 anos, natural de Caraúbas estava saindo da cidade para o Sítio Boa Vista, que fica depois do Olho D'água Park Hotel. Quando já estava passando nas imediações do “Residencial Universitário” do Campus da Ufersa, tentou ultrapassar uma motocicleta.

Em seguida, o piloto colidiu na lateral do veículo que vinha sentido Apodi/Caraúbas. Segundo os policias, o condutor do veículo tipo Fiat Palio, de cor Cinza parou e tentou prestar socorro à vítima, mas o motociclista morreu no local. 

Devido ao acidente, o fluxo de veículos na RN 233 ficou parcialmente interditado por quase duas horas. O Delegado de Polícia Civil de Caraúbas, Verilton Carlos esteve no local com sua equipe acompanhando os serviços de perícia da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e irá continuar com as investigações e procedimentos do caso. 

Após o trabalho da perícia, o corpo de Francisco Deusiram foi encaminhado para exames de necropsia na sede do ITEP em Mossoró.


* Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.