terça-feira, 20 de julho de 2021

Governo do RN Convoca 206 professores efetivos Aprovados em Concurso

 

Também foram chamados 10 especialistas em educação. Novos profissionais atuarão no suporte pedagógico no ensino fundamental, no ensino médio e na educação especial.

O Governo do Rio Grande do Norte publicou a convocação de 206 professores na edição do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (20). Segundo a Secretaria de Educação (Seec), a lista de convocados são para compor o quadro efetivo da pasta.
Os profissionais foram aprovados no concurso público do Edital nº 001/2015-SEARH/SEEC, de 30 de outubro de 2015. Além deles, 10 especialistas em educação também foram chamados.
lista completa dos convocados pode ser consultada no DOE, onde também constam as informações sobre documentos e exames de saúde necessários à admissão no quadro de servidores estaduais.
Os novos educadores atuarão no suporte pedagógico no ensino fundamental, no ensino médio e na educação especial.
Os convocados serão distribuídos, conforme demanda, por todas as 16 Diretorias Regionais de Educação e Cultura (Direcs), localizadas em Natal, Parnamirim, Ceará-Mirim, Macau, Mossoró, Pau dos Ferros, Umarizal, Apodi, Assu, Angicos, Caicó, Currais Novos, Nova Cruz, Santa Cruz, João Câmara e São Paulo do Potengi.
Os profissionais atenderão às disciplinas de música, educação física, filosofia, história, língua inglesa, língua espanhola, língua portuguesa, química, geografia, biologia, matemática, arte e sociologia.
Após reunir toda a documentação pessoal e médica obrigatória, os nomeados devem se apresentar na Direc de origem da sua convocação.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.