quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Armas, Munições e Rojões São Apreendidos em Ônibus que Ia Para Enterro no Ceará.

 


Polícia Militar apreendeu, na manhã desta segunda-feira (12), armas de fogo, munições e rojões de fogos de artifício em um ônibus que se deslocava para um enterro em Quixadá, na região Central do Ceará. A ação ocorreu após a polícia receber informação de que um casal atirara para o alto durante um velório no município.

Ao verificar a ocorrência, agentes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) abordaram um ônibus de cortejo fúnebre no Bairro Ipiranga. Os agentes fizeram, então, vistoria do veículo e do perímetro.

Os militares acharam, no assoalho do ônibus, dois revólveres calibre 38, 12 rojões e uma frasco de tinta spray.

Além disso, os policiais localizaram um revólver calibre 32 na área da abordagem, além de duas munições com um adolescente de 16 anos que estava no bus.

Todo o material e o jovem foram apreendidos e apresentados na Delegacia Regional de Quixadá na sequência. Na unidade policial, foi feito Ato Infracional com fundamento no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento, em desfavor do adolescente, que já respondia a Atos Infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas e roubo a pessoa.



* João Marcolino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.