quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Filho é Morto a Tiros ao Tentar Defender o Pai Durante Assalto em Mossoró

 

Lindomar Pereira Basílio, de 31 anos de idade foi morto a tiros, no inicio da noite desta quarta-feira, 14 de dezembro de 2022, tentando defender seu pai, o também agricultor, Antônio Lúcio Basílio Nogueira de 58 anos de idade, que sofreu um tiro na perna e várias coronhadas na cabeça. 

Segundo informações, três criminosos chegaram a pé, numa residência no Assentamento Mulungunzinho, anunciando o assalto e reviraram toda residência procurando dinheiro e armas.

Segundo informações de familiares, Antônio Lúcio estava sentado numa rede, com um terço nas mãos, acompanhando uma missa pela televisão. Os criminosos o mandaram deitar no chão e atiraram na sua perna, além de espancá-lo com o cano de uma arma de fogo. Lindomar, filho de Lúcio teria tentado defender o pai e foi morto no quintal de casa, com cerca de 05 tiros de revólver. 

Os bandidos fugiram levando o carro da família e quando estavam chegando em Mossoró, foram perseguidos pela polícia e abandonaram o carro com uma espingarda dentro.

Antônio Lúcio foi socorrido pela Samu com a escolta da polícia para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. 

O Delegado Teixeira Junior, com a equipe da Delegacia de Plantão, acompanhou os procedimentos de perícia no local do crime e não descarta a possibilidade de crime de latrocínio, já que os criminosos levaram o carro da família, mas também não descarta a possibilidade dos criminosos terem ido ao local para um acerto de contas com Lindomar. 


* o câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.