sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Getúlio Rêgo Pode Disputar Prefeitura de Pau dos Ferros Contra a Atual Prefeita Marianna Almeida em 2024



 O deputado estadual Getúlio Rêgo (PSDB) pode disputar a prefeitura de Pau dos Ferros, principal cidade do Alto Oeste Potiguar, contra a atual prefeita Marianna Almeida (PSD) no pleito eleitoral de 2024. A informação foi divulgada em primeira mão pelo Bruno Giovanni, o “BG”, na edição desta quinta-feira (15) do “Meio Dia RN”, maior programa de rádio potiguar, veiculado através da 96 FM de Natal e que tem o jornalista como âncora.

Aos 78 anos de idade e no exercício do seu 13° mandato de deputado estadual pelo Rio Grande do Norte, Getúlio Rêgo não conseguiu uma nova reeleição no pleito eleitoral deste ano, mas se mantém como uma das principais lideranças políticas de Pau dos Ferros. Prova disso é que ele foi o mais votado para deputado estadual na cidade, onde obteve 4.566 votos, ao mesmo tempo em que seu filho, o ex-prefeito Leonardo Rêgo (União Brasil), foi o candidato a deputado federal mais votado com 4.672. Tal resultado representou uma derrota para a prefeita Marianna Almeida, que apoiou Dr. Pio (MDB) e Galeno Torquato (PSDB) para federal e estadual respectivamente.
Getúlio ainda não se manifestou publicamente sobre a possível candidatura a prefeito de Pau dos Ferros. Até porque depende do posicionamento do filho Leonardo, que disputou a reeleição em 2020, saiu derrotado por Marianna Almeida e pode querer revanche. Entretanto, observadores da cena política pau-ferrense avaliam que entre Getúlio e Leonardo, a liderança estaria de fato com Getúlio, o qual poderia antagonizar com maiores chances de êxito contra a prefeita Marianna. 
O fato é que, seja Getúlio ou Leonardo o candidato, derrotar a atual gestora de Pau dos Ferros não é missão fácil. 

A conferirmos. 

Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.