quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

JOVEM É BALEADO E MORTO APÓS SAIR DE CAMPO DE FUTEBOL NO INTERIOR DO RIO GRANDE DO NORTE

 

Mossoró, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte, vive uma violência sem controle, onde pessoas estão sendo assassinadas em pequeno espaço de tempo. Na noite desta terça feira 20 de dezembro de 2022, mais um homicídio por arma de fogo é registrado.

A vítima foi Lucas Matheus Gomes de Souza de 20 anos, baleado na Rua Francisco Pascoal no Bairro Santo Antônio após deixar o campo de futebol “Raizão”, onde participava de um torneio. Ao sair do campo em direção a sua casa, foi surpreendido por um criminoso de moto, que efetuou vários tiros em sua direção.
A Guarnição do inspetor Macedo da Guarda Civil, realizava patrulhamento nas imediações quando foi parada pela vítima baleada que pedia socorro. De imediato os GCMs socorreram o rapaz para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas infelizmente o jovem não resistiu.
Uma Unidade de Suporte Avançado (ALFA) do SAMU ainda foi a UPA para transferir a vítima para o Hospital Tarcísio Maia e apesar de ter sido intubado e de todo esforça realizado pela equipe comandado pelo médico intervencionais, Dr. Igor Max, o jovem acabou não resistindo.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. Não existe qualquer registro de antecedentes criminais contra o jovem Lucas Matheus. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.
O corpo da vítima será removido por uma funerária e encaminhado ao IML do ITEP onde passará por exame de necropsia e depois será liberado para os familiares. Mossoró chega aos 162 assassinatos em 2022.



* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.